“Estratégia de Vendas para o Dia dos Namorados” é tema de oficina para empreendedoras 05/06/2024 - 13:18

Mulheres da área urbana de Londrina e distritos rurais podem participar da oficina “Estratégia de Vendas para o Dia dos Namorados”, que será promovida pela Sala da Mulher Empreendedora, da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), nesta quarta-feira (5).

Com início às 14h, a atividade é gratuita e acontecerá no Centro de Oficinas para Mulheres (COM) da SMPM, que fica na Rua Valparaíso, 189, Parque Guanabara. Estão disponíveis 20 vagas, e as interessadas podem se inscrever até a data da oficina pelo número de WhatsApp (43) 99945-0056.

O curso será ministrado pelo consultor do Sebrae, Marcos Roberto Marques. Entre outros temas, serão abordados o uso de ferramentas digitais de marketing, o planejamento estratégico e ações que podem ser efetuadas para criar conexões emocionais com os clientes, fortalecer a marca e construir relacionamentos duradouros.

Conforme a diretora de Empreendedorismo e Ações Educativas da SMPM, Lisnéia Rampazzo, um dos focos da Sala da Mulher Empreendedora é oferecer atividades que abordem temas relacionados às principais datas comemorativas. “Sabemos que o Dia dos Namorados é uma das datas mais importantes para o comércio e, portanto, esse workshop é fundamental para compartilhar conceitos básicos e oportunidades, independentemente das participantes trabalharem com produtos ou serviços”, salientou Rampazzo.

A consultora de Negócios do Sebrae, Liciana Pedroso, disse que a oficina é uma ótima forma de adquirir novos conhecimentos. “É uma oportunidade de aprender a buscar quem ainda não é seu publico, e o que você como empreendedora pode fazer para aumentar as possibilidades de vendas aproveitando datas comemorativas. Todas as mulheres londrinenses que empreendem estão convidadas a participar”, sublinhou.

Fonte: Blog Londrina- Prefeitura de Londrina