Paranavaí recebe Caravana Paraná Unido Pelas Mulheres no dia 10 03/05/2024 - 14:48

O município de Paranavaí será o próximo destino da “Caravana Paraná Unido Pelas Mulheres” no dia 10/05, a partir das 8h30, no Centro de Eventos Armando Trindade (Av. Deputado Heitor Alencar Furtado, 3260 – Jardim Novo Horizonte). Inscreva-se para o encontro aqui: https://www.ead.pr.gov.br/login/index.php

Realizada pela Secretaria da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa e pela AMP (Associação dos Municípios do Paraná), a caravana terá, em Paranavaí, o apoio da Amepar (Associação dos Municípios do Médio Paranapanema), da Amusep (Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense) e da Amunpar (Associação dos Municípios do Noroeste do Paraná).

Do evento, participarão o presidente da AMP e prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos; a secretária da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa, Leandre dal Ponte; o vice-presidente da AMP, presidente da Amunpar e prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre; o presidente da Amusep e prefeito de Itaguajé, Crisógono Noleto e Silva Júnior; e o presidente da Amunpar e prefeito de Terra Rica, Julio Leite.

Além de Paranavaí, a 2ª temporada da Caravana Paraná Unido Pelas Mulheres incluirá mais três cidades: Ivaiporã (23/05), Cornélio Procópio (06/06) e Foz do Iguaçu (20/06).